sábado, 3 de novembro de 2012

Carolina Carol Bela:



 Foi numa tarde de domingo que a vi sentada num bar com Preta Gil. Alguém chegou perguntando por ela. Olhei-o de lado. Era magro mas não mais alto que eu e usava uma camisa branca com uma banana desenhada, mais pouco amarela para o real. A T-shirt dizia: "Banana What?".

Antes dele chegar eu até que tinha pensado em me aproximar e falar sobre os beijos quentes que ela dá na tela das novelas. Mas eu vi a diferença de um beijo técnico quando Tiago Worcmann beijou-lhe com carinho sem graça de marido. É assim que casal se beija: ploc sem bola de chiclete a encher os lábios? Preta Gil olhou os dois com aquele sorriso roliço de amiga faceira.
Carol estava alí, com um sorriso diferente da safada Leona e da Camilla de "Laços de Família" que roubou o namorado da personagem de Vera Fisher. Era mesmo a Carol e estava mais Bela do que nas telas.Quem me dera poder chegar nela e dizer que ela não é um tronquinho como a malvada Piovani disse. Não que tenha reparado nos peitos dela e tão pouco tenha visto as fotos nuas dela na internet. Estavam todas tampadas com figurinhas ou censuras nas zonas que dizem por aí ser algo vulgar. Eu sou um pintor. E diria que o corpo de Carol é uma ofensa para os vulgares.

Que mal tem tirar foto de tronco nu? Talvez a Luana aluada não queria dizer que ela parece um "tronquinho" pois que o tronco nu feminino de Dieckmann é perfeito. Será que o Worcmann sabe bem disso?

Se eu a tivesse em meu atelier a pintaria todas as noites. Com pincel e cavalete como um verdadeiro cavalheiro. Pintava-a toda e lambia o corpo dela com os cabelos dos meus pincéis e encheria o branco das minhas telas com a sua bela silhueta.

Terminei de tomar a minha suposta saidera e pedi a última. Preta Gil estava com os lábios da cor de caramelo e falava sem parar com amiga. Ambas riam. Tiago abria apenas uma casca da banana de seu sorriso. Parecia sem jeito com alguma coisa. Será que eu estaria encarando a mesa demais. Não! Ele até sorriu para mim. Simpático!

Carol olhou para trás e me deu um tchauzinho. Preta abaixou o vestido acetinado de brilhantes pernas torneadas à baixo. Tomou um gole da caipirinha fazendo espirrar a bebida para fora do canudinho. Me deu vontade de rir.

Tomei a saidera num gole só enquanto a cuíca de toquinho e Ben Jor pairavam em minha cabeça.

Ah! Aquela criatura tão bela à minha frente com um macacão larguíssimo. Loira, Carol estava com os seus fios de cabelos loiros soltos. Mais bonita do que nas novelas. Bem mais, eu diria.

Pedi a minha conta. Paguei e saí sem olhar para os lados. Será que me viram? Dei bandeira?

Cheguei em casa e pintei Carol Carolina Bela em fato macaco, como dizem os portugueses quando querem falar que a moça estava vestida de "macaquito". Mas desenhei esta bela criatura como se estivesse numa caricatura de jornal. Vestia mesmo uma pele de macaco no meu desenho.

Concluí que ela é muita banana para o caminhão de Worcmann e que ele era simpático sim. Muito simpático para o meu gosto. Preta Gil "nem te ligo". É cada macaco no seu galho.

A cuíca de Ben e de Toquinho ainda pairavam em minha cabeça. E eu nem precisava de ver Dieckmann nua  na internet para pintá-la totalmente "nuesca". Tropicalhentemente, desde a sua tenra adolescência, com o seu vestido solto como o macaquito do bar, a sua silhueta adealgaçada estava desde sempre à mostra em toda nas novelas do globo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário